segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resenha de Filme: Jogos Vorazes

Postado por Natália Travagin às 15:25
Nome Nacional: Jogos Vorazes
Lançamento: 2012
Dirigido Por: Gary Ross
Gênero: Ação/Drama/Ficção Ciêntifica
Classificação: ***** (5/5)
Sinopse: Em um futuro governado por um regime totalitarista, Katniss e Peeta representam seu distrito num reality show mortal em que adolescentes caçam uns aos outros até a morte.


Resenha:
Foi um dos filmes em que eu estava com muita vontade de ver, comecei lendo o livro de minha amiga, li as primeiras dez páginas e parei, prometendo a mim mesma ver o filme, pois a minha amiga estava lendo e depois dela, ela iria emprestar para outras amigas e demoraria muito para chegar até mim, mas como gostei muito do inicio, vi o filme pela NetFlix. E estou completamente apaixonada. Mesmo vendo os elogios, da Gabbie, Sangerine e cia, eu não estava achando que era realmente tudo aquilo em que elas diziam, mas quando vi o filme, mudei completamente de ideia. É um filme em que envolve muita ação e suspense, em que todos os competidores de todos os distritos tem que ter sangue frio, e muita coragem para matar. Obviamente no filme rola romance e algumas parcerias entre competidores para que possam sobreviver juntos, porém depois ter que se sacrificar um pelo outro. É um filme com muita emoção e eu já estou louca pelo segundo, que irá aparecer nas telonas em 2013!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando