segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Resenha de Filme: Até Que a Sorte nos Separe

Postado por Natália Travagin às 08:37
Nome Nacional: Até Que a Sorte nos Separe.
Lançamento: 2012.
Dirigido Por: Roberto Santucci.
Gênero: Comédia.
Classificação: ***** (5/5)
Sinopse: 
Um ex-professor de academia de ginástica que tirou a sorte grande na Megasena e tornou-se milionário da noite pro dia. Porém, depois de 15 anos de gastos supérfluos, e de total falta de planejamento financeiro, Tino descobre que está pobre novamente.
Resenha
Antes de ser milionário, Tino trocava o almoço pela janta, até que sua mulher Jane, ganha cem milhões na loteria,e eles prometem nunca deixarem de ser esquecer de sua essência (A pobreza).
Ele deixou de trabalhar, teve mais um filho, mudou para uma casa de luxo, pulava em sua grande piscina às terças e ainda uma e meia da tarde! Seu vizinho Amauri, um homem de respeito em que gasta o seu dinheiro com muito cuidado e atenção, está passando por uma crise no casamento com Laura, que sempre sonhou em ter uma menina. Depois de 15 anos, nadando em rios de dinheiro Tino descobre que está falido, e ainda perdeu sua parte na acadêmia. Jane descobre que está grávida de sua segunda menina, e fica toda feliz, já Tino, não pois ela não pode passar por fortes emoções, e para Tino ficar pobre para ela era uma forte emoção. Amauri, mesmo passando pelas crises em seu casamento decide ajuda-lo. Tino cheio de orgulho não quer recorrer ao tio Olavo, um senhor de 104 anos bilionário, porém é preciso. A bomba de ficar pobre novamente estoura na vida Jane, e ela fica super triste com Tino.
Eu amei esse filme, foi muito bom e obviamente o melhor filme nacional, em que eu assisti até agora, foi aquele filme em que me fez rir muito e quase chorar com a história de Olavo, é um filme em que eu super recomendo para aqueles dias que estamos tristes, mas nem sabemos por que. Sem dúvida valeu cada centavo e cada minuto, colocando ainda que os atores foram super bem escolhidos. Espero sem dúvidas ver mais filmes assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando