domingo, 19 de agosto de 2012

Resenha de Filme: Como Treinar o Seu Dragão

Postado por Natália Travagin às 19:13
Nome Nacional: Como Treinar o Seu Dragão
Lançamento: 2010
Dirigido Por: Chris SandersDean Deblois
Gênero: Animação
Classificação: ***** (5/5)
Sinopse: Na Ilha de Berk, lutar contra dragões é um estilo de vida. Por isso, o ponto de vista progressista e o senso de humor fora de padrão do adolescente viking Soluço não combinam muito bem com sua tribo e o chefe dela, Stoico - por sinal, pai do menino. Quando soluço é inserido no Treino com Dragões  com outros jovens vikings, enxerga a oportunidade de provar que tem o que é preciso para ser um guerreiro. Mas, ao se tornar amigo de um  dragão ferido, seu mundo vira de cabeça para baixo, e o que teve início como a chance de Soluço provar do que é capaz acaba virando uma oportunidade de criar um novo rumo para o futuro de toda a aldeia.

Resenha
Meu Deus, que filme é esse ? Eu me apaixonei completamente por ele, e entrou para minha lista de favoritos, pois foi um dos poucos filmes em que me fizeram chorar, e chorar muito, ficar triste e depois ter uma surpresa. Soluço mora numa aldeia onde ao invés de moscas, formigas ou baratas como pestes, tem dragões, em uma das batalhas Soluço consegue fugir e atirar uma rede contra o dragão mais temido da aldeia,  o "Fúria da Noite". Tempos depois seu pai vai a uma expedição com vários vikings procurando o ninho dos dragões e Soluço é obrigado a ficar no campo de treinamento para matar dragões como conta na sinopse. Depois do primeiro treinamento ele sai em busca de onde deixou cair a rede com seu dragão onde seria a chance de encontra-lo, mata-lo e arrumar várias meninas, ele o encontra mais como é o encontro? Descubra assistindo ao filme :) (Sei que a sinopse e o trailer vão falar mais que a minha resenha, mais se eu começar a falar cometo spoilers desculpe)
Achei um trailer do filme, está aqui para vocês conferirem:
Até mais :)

2 comentários:

Paixão Literária on 3 de setembro de 2012 às 18:50 disse...

Eu adoro esse filme, parabéns pela resenha, fico feliz em saber que jovens como você tenham o habito de ler *-*
Vi um vídeo seu no youtube.
Parabéns!

Beijos!
paixaoliteraria.com

Natália Travagin on 11 de setembro de 2012 às 11:22 disse...

Obrigada, :D

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Bolsas Amarelas | Desenvolvido por Frufruzando